quarta-feira, 30 de abril de 2014

LEGO Minifigures Online com Open Beta em Junho


A Funcom divulgou uma comunicado dizendo que o LEGO Minifigures Online Massively Multiplayer Online Game será lançado para open beta em junho depois de estar em closed beta por vários meses. Depois do beta o jogo será lançado como um game free-to-play para PC, iOS e Android no outono norte-americano (nossa primavera, setembro).

Se você estiver inscrito no LEGO Club Magazine, você terá acesso a uma chave especial para desbloquear um personagem exclusivo no game LEGO Minifigures Online que apenas membros do LEGO Club podem jogar. Acesso a página oficial do website para mais informações a respeito do LEGO Minifigures Online.


Um fato interessante deste game é que embora ele seja um MMO (Massively Multiplayer Online) apenas jogadores que se conhecem podem jogar uns com os outros. Foi criado um sistema de "amigos", onde apenas amigos e amigos de amigos podem jogar entre si. Isso surgiu para garantir mais segurança aos players, que provavelmente serão majoritariamente crianças. Dessa forma não há possibilidade de um desconhecido jogar com uma criança, garantindo a segurança dos pequenos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário