segunda-feira, 28 de abril de 2014

LEGO Creator 10244 Expert Fairground Mixer - Lançamento Oficial


Oh My Dear LEGO! Mais um grande lançaento oficial. Desta vez é da linha LEGO Creator. Estamos falando do LEGO Creator 10244 Expert Fairground Mixer, que nada mais é do que a reprodução de um parque de diversões, não com todas as atrações é claro, mas com várias muito legais. Para o lançamento oficial a LEGO divulgou um vídeo na sua página do Youtube, mostrando todos os recursos e funcionalidades do conjuntos. Vejamos.



Este conjunto é destinado a crianças com mais de 16 anos e possui 1.746 peças. Está chegando em julho de 2014 ao preço sugerido de US$149.99 nos EUA.
"Desvende os mistérios da incrível Fairground Mixer, gire a catraca e veja ela cheia de vida! A feira vem para a cidade e crianças e adultos não podem esperar para andar nos brinquedos. Compre seu ticket na tenda de tickets e entre no Mixer. Então tente alcançar o sino dourado na marca mais alta ou atire no alvo para derrubar a senhorita dentro do tanque de água. Quando a noite chega os carros do Mixer brilham no escuro, antes de ser guardado em seu trailer para transportar à próxima cidade. Esta feira mágica é cheia de detalhes e vai capturar a imaginação de todos. Inclui 12 minifiguras: homem de perna de pau, mulher do tanque de água, homem desafiador, mulher dos tickets, motorista do caminhão/operador de brinquedos, 2 mulheres, 2 meninas, 2 meninos e um homem enjoado que tentou usar o mixer muitas vezes.
Desfrute da atmosfera mágica desta feira de brinquedos com o LEGO® Fairground Mixer, empacotado com recursos excitantes e detalhes imaginativos.
  • Inclui 12 minifiguras: homem de perna de pau, mulher do tanque de água, homem desafiador, mulher dos tickets, motorista do caminhão/operador de brinquedos, 2 mulheres, 2 meninas, 2 meninos e um homem enjoado que tentou usar o mixer muitas vezes.
  • Possui um Fairground Mixer funcional com operação via manivela, 2 caminhões de transporte, máquina de teste de força e tanque de água.
  • Inclui elementos que brilham no escuro.
  • O caminhão do Mixer possui portas que abrem, limpador de pára-brisas e teto removível para acessar o interior com cama e TV
  • Acessórios incluem: sorvete, picolé, cerejas verdes, ursinho de pelúcia, pinos de malabarismo e um grande e um pequeno martelo para o medidor de força.
  • Pode facilmente alterar a máquina Mixer com o LEGO® Power Functions motors (não incluído)
  • Aproveite a feira divertida.
  • Medidas: 30 cm de altura, 45 cm de largura e 31 de profundidade."
É um conjunto bem grandinho, só pelo tamanho da caixa já dá para ter uma ideia. Confira mais algumas imagens:























Esse é um daqueles conjuntos que eu fico admirado com a genialidade dos desenvolvedores da LEGO, pois é uma obra prima da engenharia, no sentido de que é tudo modular e acoplado entre si, sem falar na riqueza de detalhes e na bela ambientação de um pequeno parque de diversões. No vídeo podemos ver bem como todas as partes do conjunto estão interligadas entre si e como é fácil de desacoplar uma parte da outra para dispor todas as partes do parque. 

Parabéns à LEGO por mais este belo conjunto! Assim que ele estiver disponível poderemos fazer uma análise mais detalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário