quarta-feira, 16 de abril de 2014

LEGO Breaking Bad

Vocês se lembram da postagem que eu fiz ontem sobre as minifiguras de LEGO da loja Citizen Brick? Se você ainda não viu vale a pena conferir, a reportagem é bastante interessante, link aqui.

Explorando mais o site vi que eles possuem um belo acervo que acessórios, cabeças, itens militares, diferentes tipos de torsos customizáveis e também itens e partes de minifiguras zombie, todas feitas com peças originais de LEGO. Recomendo que deem uma olhada, pois certamente você irá gostar do que está lá!

Além disso há vários tipos de personagens de LEGO customizáveis, que relembram séries de TV conhecidas, como por exemplo a série da HBO Game of Thrones, comentada na postagem de ontem. Um pacote de minifiguras disponível no site é entitulado "Albuquerque Action Squad", ou em português algo como "Esquadrão de Ação de Albuquerque", uma clara referência à série Breaking Bad (que por sinal é excelente) que se passa na cidade de Albuquerque no Novo México. Na própria descrição das minifiguras diz "monte o seu império de drogas", enfatizando ainda mais que a referência é a série Breaking Bad. O único problema desse lote é que ele é bem carinho para apenas 3 bonecos, sem falar do frete. Nós brasileiros nos demos mal de novo, teremos que gastar muita grana para poder ter estes bonequinhos.

Albuquerque Action Squad

Na descrição do site não diz quais são os personagens porém arrisco dizer que eles são, com quase certeza absoluta, Saul GoodmanJesse Pinkman, e Hank Schrader. Os personagens vem em uma embalagem lacrada 



Nenhum comentário:

Postar um comentário