quarta-feira, 16 de abril de 2014

Episódio dos Simpsons versão LEGO


Hmmm... Como assim, Simpsons versão LEGO? Você deve estar se perguntando o que isso quer dizer. Mas é isso mesmo! Um episódio dos Simpsons em uma versão de LEGO.


No dia 4 de Maio, a série de animação da Fox, os Simpsons, irá ingressar no mundo LEGO assim que Homer perceber que foi transportado para outra dimensão amarela. Esse episódio será no mínimo interessante. Tenho curiosidade em saber quais serão as diferenças desse episódio em relação à qualidade de produção do The LEGO Movie e também como será a rentabilidade, já que o filme ganhou mais de US$ 250 milhões nas bilheterias. De acordo com o produtor executivo dos Simpsons Al Jean, "Eu acho que é tão bom quanto e é de graça.", o que nos deixa com grandes expectativas, pois parece que o episódio será surpreendente. 


O episódio é o 550º da série e é entitulado "Brick Like Me", ou algo como "Tijolo Como Eu". Assim que mais notícias saírem, bem como o episódio, colocarei no blog para manter a todos informados sobre o mundo LEGO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário